Prédio sede da Polícia Federal em Maceió não terá expediente na quinta (14)
A Delegacia de Repressão a Drogas também não abrirá

Na quinta-feira (14), o prédio sede da Polícia Federal em Maceió, situado na Av. Walter Ananias, S/N, Jaraguá e a Delegacia de Repressão a Drogas, que fica de frente ao prédio da associação comercial, no mesmo bairro, não terão atendimento ao público, pois ambos os prédios passarão por dedetização.
O atendimento no Posto de Expedição do Passaporte - PEP (localizado no Shopping Maceió) e no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares ocorrerá normalmente, com os serviços abertos à população.
O serviço consiste na dedetização de toda área externa e interna dos prédios da Polícia Federal de Alagoas (incluindo as caixas de esgotos e de energia elétrica, portas e alisares, rodapés de madeira, em todos os andares e partes externas ao prédio).
Veja também
Últimas notícias

Com Lula, Motta e Alcolumbre fora do país, quem assume se Alckmin tiver que viajar também?

Governo marca presença em XCII Fórum Nacional de Secretários Estaduais do Planejamento

Suspeito de assassinato de paciente do Caps tem foto divulgada nas redes sociais

Projeto ‘Aprova + Rio Largo’ é apresentado ao Ministro da Educação Camilo Santana

Prefeitura de São Miguel dos Milagres lamenta morte de mulher em acidente de Maceió

TJ-AL solicita apuração de crime de ódio em caso de violência sexual em Dois Riachos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
