Homem é preso por traficar drogas no Jacintinho
Ele morava no bairro da Jatiúca

Na noite da quinta (14), um homem foi preso traficando drogas no bairro do Jacintinho. Apesar disso, ele não morava na localidade, e sim no bairro da Jatiúca.
Policiais do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) estavam prestando apoio à um caso de homicídio, quando no local uma pessoa denunciou que Renato Bandeira da Silva, de 25 anos, estaria traficando nas proximidades. A guarnição foi averiguar a denúncia e ao chegar no local, Renato tentou fugir e deixou cair uma sacola.
Ele não obteve sucesso na fuga. Na sacola tinham 180 gramas de maconha, papel para enrolar a droga, R$ 20,50, além de uma balança de precisão. Renato foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias

Cadela é roubada por casal de motociclistas em Arapiraca; família pede ajuda

Incêndio atinge cobertura de prédio empresarial no Pina, Zona Sul do Recife

Cibele Moura repercute denúncia de pedofilia nas redes e defende projeto contra erotização infantil

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carro e moto na Avenida Menino Marcelo

Prefeitura de Rio Largo leva mais de 70 serviços para a população na 1ª edição do “Prefeitura Presente”

Cem estudantes da rede estadual embarcam para intercâmbio na Inglaterra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
