Homem é preso por traficar drogas no Jacintinho
Ele morava no bairro da Jatiúca
Na noite da quinta (14), um homem foi preso traficando drogas no bairro do Jacintinho. Apesar disso, ele não morava na localidade, e sim no bairro da Jatiúca.
Policiais do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) estavam prestando apoio à um caso de homicídio, quando no local uma pessoa denunciou que Renato Bandeira da Silva, de 25 anos, estaria traficando nas proximidades. A guarnição foi averiguar a denúncia e ao chegar no local, Renato tentou fugir e deixou cair uma sacola.
Ele não obteve sucesso na fuga. Na sacola tinham 180 gramas de maconha, papel para enrolar a droga, R$ 20,50, além de uma balança de precisão. Renato foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Moraes autoriza que familiares visitem Bolsonaro e aliados na prisão
Anvisa manda recolher lava-roupas líquido da Ypê por contaminação
Alfredo Gaspar aponta lavagem bilionária envolvendo aposentados e pensionistas: “É a festa do crime”
Cabo Bebeto denuncia recorrentes atrasos da Sesau e aponta falha de gestão
Ivete Sangalo anuncia fim do casamento com Daniel Cady após 16 anos
Juiz é baleado e socorrido após ataque em Ouricuri no Sertão de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
