Homem é preso por traficar drogas no Jacintinho
Ele morava no bairro da Jatiúca
Na noite da quinta (14), um homem foi preso traficando drogas no bairro do Jacintinho. Apesar disso, ele não morava na localidade, e sim no bairro da Jatiúca.
Policiais do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) estavam prestando apoio à um caso de homicídio, quando no local uma pessoa denunciou que Renato Bandeira da Silva, de 25 anos, estaria traficando nas proximidades. A guarnição foi averiguar a denúncia e ao chegar no local, Renato tentou fugir e deixou cair uma sacola.
Ele não obteve sucesso na fuga. Na sacola tinham 180 gramas de maconha, papel para enrolar a droga, R$ 20,50, além de uma balança de precisão. Renato foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Gabi Gonçalves reforça presença no Sertão de Alagoas durante final de semana
Corpo de jovem é achado em estado de decomposição em Messias
Bloco da Ufal é interditado após estudante ser atingido por estrutura de concreto
Prefeitura remove mais de 100 pneus de calçada durante operação no Farol
Primos são encontrados mortos com marcas de tiros na zona rural de Major Izidoro
Véspera de São João em Palmeira dos Índios contará com banda Forró Maior
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
