Agência de modelos e atores seleciona novos talentos de Alagoas
Ensaios fotográficos acontecem neste sábado

A renomada Agência Mozzato Atores e Modelos selecionou talentos alagoanos. Os novos integrantes fazem ensaios fotográficos durante todo este sábado (16) Hotel Reymar, no bairro Cruz das Almas, em Maceió. A empresa já anunciou que vai abrir uma filial em Alagoas.
Ainda neste sábado, a partir das 18h, no Hotel Reymar, os novos talentos alagoanos participarão do primeiro treinamento da agência com o diretor Rafael Mozzato. A expectativa dos selecionados é grande por conta do prestígio da agência em todo o Brasil.
Maceió foi a cidade escolhida para que sejam revelados novos talentos para modelos comerciais, fotográficos, passarela, atores e atrizes. A Mozzato está no mercado há cinco anos e foi fundada no Rio Grande do Sul e devido ao rápido crescimento, a agência vem para abrir uma filial na capital alagoana, a primeira do Nordeste.
Rafael Mozzato é conhecido mundialmente e nasceu em Passo Fundo (RS) e já estrelou grandes comerciais como: Tele Sena, Banco do Bradesco. Além disso, fez o "talento malhação" do Caldeirão do Huck, foi apresentador e teve participações em programas televisivos, se destacou entre os "Colírios Capricho", conhecido como um dos meninos mais bonitos do Brasil.
Rafael Mozzato ressalta que a agência tem como foco o desenvolvimento pessoal, priorizando construir a autoconfiança e também visa a saúde mental de seus artistas assessorados. E para quem tem interesse no universo de miss e mister, a agência promove concursos de beleza e encaminha modelos para concursos internacionais.
Sobre Alagoas, ele comentou. “A ideia da Mozzato é para uma estrutura nova, atender nossos clientes com modelos preparados a nível de todo o Brasil e conseguir com certeza fazer um trabalho incrível. A nossa expectativa é sim, claro, sucesso incrível, já no trabalho que vem atuando no Brasil e com certeza vai dar tudo certo”, disse.
A Mozzato trabalha com uma proposta inovadora, pois o foco da agência é a preparação dos alunos e modelos para o mercado de trabalho, selecionando diversos perfis, de 2 aos 80 anos, pois o mercado atual exige perfis reais para propagandas e comerciais.
A agência tem alunos de todo o Brasil como nos Estados de Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Pernambuco, Ceará, Alagoas, São Paulo entre outros. Entre os alunos alagoanos, está a atriz Giovanna Torres, da cidade do Passo de Camaragibe. A menina fez parte do elenco da série: “Trips! O Destino entre Sonho e Arte”, gravada na Argentina.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
