Moda

Agência de modelos e atores seleciona novos talentos de Alagoas

Ensaios fotográficos acontecem neste sábado

Por Maurício Silva 16/11/2019 11h11
Agência de modelos e atores seleciona novos talentos de Alagoas
Rafael Mozzato dará o treinamento neste sábado em Maceió - Foto: Mozzato

A renomada Agência Mozzato Atores e Modelos selecionou talentos alagoanos. Os novos integrantes fazem ensaios fotográficos durante todo este sábado (16) Hotel Reymar, no bairro Cruz das Almas, em Maceió. A empresa já anunciou que vai abrir uma filial em Alagoas.

Ainda neste sábado, a partir das 18h, no Hotel Reymar, os novos talentos alagoanos participarão do primeiro treinamento da agência com o diretor Rafael Mozzato. A expectativa dos selecionados é grande por conta do prestígio da agência em todo o Brasil.

Maceió foi a cidade escolhida para que sejam revelados novos talentos para modelos comerciais, fotográficos, passarela, atores e atrizes. A Mozzato está no mercado há cinco anos e foi fundada no Rio Grande do Sul e devido ao rápido crescimento, a agência vem para abrir uma filial na capital alagoana, a primeira do Nordeste.

Rafael Mozzato é conhecido mundialmente e nasceu em Passo Fundo (RS) e já estrelou grandes comerciais como: Tele Sena, Banco do Bradesco. Além disso, fez o "talento malhação" do Caldeirão do Huck, foi apresentador e teve participações em programas televisivos, se destacou entre os "Colírios Capricho", conhecido como um dos meninos mais bonitos do Brasil.

Rafael Mozzato ressalta que a agência tem como foco o desenvolvimento pessoal, priorizando construir a autoconfiança e também visa a saúde mental de seus artistas assessorados. E para quem tem interesse no universo de miss e mister, a agência promove concursos de beleza e encaminha modelos para concursos internacionais.

Sobre Alagoas, ele comentou. “A ideia da Mozzato é para uma estrutura nova, atender nossos clientes com modelos preparados a nível de todo o Brasil e conseguir com certeza fazer um trabalho incrível. A nossa expectativa é sim, claro, sucesso incrível, já no trabalho que vem atuando no Brasil e com certeza vai dar tudo certo”, disse.

A Mozzato trabalha com uma proposta inovadora, pois o foco da agência é a preparação dos alunos e modelos para o mercado de trabalho, selecionando diversos perfis, de 2 aos 80 anos, pois o mercado atual exige perfis reais para propagandas e comerciais.

A agência tem alunos de todo o Brasil como nos Estados de Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Pernambuco, Ceará, Alagoas, São Paulo entre outros. Entre os alunos alagoanos, está a atriz Giovanna Torres, da cidade do Passo de Camaragibe. A menina fez parte do elenco da série: “Trips! O Destino entre Sonho e Arte”, gravada na Argentina.