Na véspera do Dia da Consciência Negra, acesso à Serra da Barriga aparece pichado
Pavimentação da estrada foi inaugurada na semana passada

O prefeito de União de Palmares, Areski Freitas, mais conhecido como Kill, disse que a estrada de acesso à Serra da Barriga foi pichada. As imagens foram publicadas na redes social do gestor nesta terça-feira (19), véspera do Dia da Consciência Negra.
Foram encontrados as pichações “Fora Kill” na pista e na placa do Governo do Estado, que inaugurou a pavimentação da estrada na última quinta-feira (14). Outros pontos da cidade foram pinchados.
“Não sou contra o ‘Fora Kill’, é uma expressão política que qualquer pessoa de oposição ao meu governo pode fazer em faixas. O que somos contra é a forma que está sendo feita, depredando o patrimônio público”, explicou.
O prefeito Kill disse que o vandalismo foi feito pela oposição que já chegou a explodir uma bomba dentro de uma rádio.
“Não sujem nossa cidade. É um momento de combate ao racismo e ao ódio. Ao invés de celebrar a conquista da estrada, vim mostrar esse mal que querem trazer ao município”, disse.
Últimas notícias

Sine Porto Calvo oferece 180 vagas de emprego

Com recurso destinado por Alfredo Gaspar, Centro Cirúrgico do Hospital Santa Rita é inaugurado em Palmeira

Orquestra Sinfônica Brasileira traz Programa Conexões Musicais para Penedo

Primeira capacitação do catálogo Raízes Criativas reuniu mais de 50 empreendedoras

Após quase 40 anos sem contato, moradora de São Paulo procura por parentes em Arapiraca

Suspeito de homicídios e ataques incendiários, traficante morre em confronto com a polícia de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
