Vândalos picham viadutos revitalizados em Maceió

Durante uma vistoria realizada na manhã desta terça (17), a prefeitura constatou que os viadutos Ib Gatto Falcão e José Aprígio Vilela, localizados nos bairros Poço e Farol, foram alvo de vândalos nos últimos dias. As estruturas haviam sido revitalizadas recentemente pela Prefeitura de Maceió dentro das ações de recuperação de áreas públicas da capital. Os vândalos picharam a grafitagem e a pintura feitas há menos de duas semanas.
De acordo com Gustavo Torres, titular da Semds, a Prefeitura tem realizado investimentos em recursos próprios para construir e revitalizar praças e espaços de lazer, mas infelizmente os espaços entregues seguem sendo destruídos. No local a pintura será refeita.
No viaduto Ib Gatto Falcão, a estrutura recebeu grafitagem com a participação de artistas contratados por meio da parceria com a Casas Jardins. O local foi pichado por vândalos, mas deve ser recuperado em breve assim como o viaduto José Aprígio Vilela que teve a pintura feita por meio da adoção da Ibratin também danificada.
O secretário disse que a Prefeitura dispõe à população canais que recebem denúncias, meios pelos quais o cidadão pode ajudar a inibir a ação de vândalos, colaborando com a preservação do patrimônio público.
Ao presenciar atos de pichação ou qualquer outro tipo de degradação, o maceioense deve pode acionar a Guarda Municipal pelo número 153 ou, de imediato, o cidadão pode ligar para a Polícia Militar pelo número 181.
Últimas notícias

Tia Júlia se reúne com senador Renan Calheiros e reforça pedidos por demandas essenciais para Palmeira

Prefeitura de Palmeira inicia inscrições para Processo Seletivo da Educação

Ação Penedo Contra o Sarampo alerta sobre a importância da vacinação

Prefeita Tia Júlia e vice Sheila Duarte cumprem agenda em Brasília para tratar demandas de Palmeira

Ministro dos Portos e Aeroportos anuncia investimentos para construção do Aeroporto de Arapiraca

Justiça condena empresário e corretor por agressão a Henry Castelli em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
