Homem é preso com arma de fogo e drogas na Garça Torta, em Maceió
Suspeito estava sentado ao lado do revólver no momento do flagrante
Durante a madrugada desta quarta-feira (20), um homem foi preso no bairro da Garça Torta, no litoral Maceió, com drogas, munições e uma arma de fogo.
Equipes do 4° Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) estiveram no local após uma denúncia anônima. Na residência o suspeito, identificado como Emanoel Lessa dos Santos, de 58 anos foi flagrado sentado ao lado do revólver calibre 38 em um sofá. Na residência também foram encontradas 34 munições do mesmo calibre, 11g de maconha, 31g de crack e 35g de cocaína.
O suspeito foi encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), no bairro da Mangabeiras, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Carro é tomado pelo fogo em estacionamento de supermercado em Arapiraca
PM-AL resgata 89 aves silvestres durante fiscalização do Batalhão Ambiental no interior
Eduardo Canuto e Brivaldo Marques deixam 1º escalão de JHC para disputar as eleições
Banco do Brasil prorroga até 30 de abril renegociação de dívidas
Após sofrer bullying, menino ganha chuteira 'dos sonhos' de aniversário e comemoração com amigos viraliza; VÍDEO
Polícia começa a investigar incêndio em kitnet que deixou homem morto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
