Estudantes de Rio Largo unem forças para conseguir retorno de transporte
Serviço de transporte de universitários foi suspendido há algumas semanas

No próximo sábado (23) estudantes de nível superior se reúnem com a população em geral no Shopping Popular da cidade de Rio Largo para chamar atenção da cidade sobre a suspensão do serviço de transporte escolar que os levava do município para as faculdades em Maceió.
Eles usaram as redes sociais para expor a suspensão do serviço que já dura há semanas, alegando que muitos dependiam dele para se deslocar. A situação ainda ficou mais crítica, após a Prefeitura de Rio Largo usar o perfil oficial em uma rede social, alegando “não ter obrigação” de fornecer esse tipo de transporte.
Nesta quinta-feira (21), um grupo de representantes dos estudantes esteve no Ministério Público do Estado (MP-AL) e se reuniram com o promotor Cláudio Malta para explicar a situação.
Últimas notícias

Receita Federal apreende peças de armas enviadas dos EUA em aeroporto

Jornalismo e violência de gênero: evento em Maceió debate papel da imprensa na proteção das mulheres

Ricardo Nezinho solicita construção de nova escola em Minador do Negrão

PC começa a ouvir depoimentos sobre caso de homem espancado e encontrado nu em estrada vicinal de Inhapi

Polícia Civil prende em flagrante homem que abandonou cachorro no Aeroporto de Florianópolis

Fiscalização do MPAL sobre programa EJAI chega a uma das escolas mais precárias de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
