Confira locais de prova do concurso dos cartórios de Alagoas
Portões serão fechados às 9h e os candidatos devem comparecer ao local com antecedência mínima de 30 minutos
A Comissão do concurso para delegações de notas e registro de Alagoas (cartórios extrajudiciais) divulgou a listas com os locais de prova de cada candidato. A prova pra o critério de remoção será em 7 de dezembro, às 9h; e para o critério de provimento, no dia 8 de dezembro, no mesmo horário.
O edital de convocação foi publicado nesta sexta-feira no Diário da Justiça Eletrônico do Tribunal de Justiça de Alagoas. Acesse aqui e verifique a sala de cada candidato.
No dia 7 (sábado), as provas ocorrerão na unidade farol do Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau), que fica na rua José de Alencar, 511, em Maceió.
No dia 8 (domingo), serão cinco locais de prova: Uninassau do Farol; Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT) (Avenida Muniz Falcão, nº 1.200, Barro Duro); Faculdade Estácio de Alagoas (Avenida Pio XII, nº 70, Jatiúca); Faculdade Raimundo Marinho (Avenida Doutor Durval De Goes Monteiro, nº 9757, Tabuleiro Do Martins) e Colégio Intensivo (Rua Doutor Messias De Gusmão, nº 211, Pajuçara).
Os portões serão fechados às 9h e os candidatos devem comparecer ao local com antecedência mínima de 30 minutos. Além do comprovante de inscrição, os participantes devem portar documento de identidade, que pode ser RG, CNH ou carteira de exercício profissional emitida por órgãos criados por lei federal. Mais instruções sobre a prova estão no edital.
O certame está sob responsabilidade do Conselho Nacional de Justiça, que designou o desembargador Marcelo Berthe para a presidência de sua comissão.
Veja também
Últimas notícias
Mulher tenta atacar três pessoas com faca durante confusão em conjunto residencial de Rio Largo
Força Tática desarticula esquema de tráfico e apreende mais de 60 kg de drogas em Alagoas
Prefeito de Coité do Nóia critica falta de tomógrafo no Hospital de Emergência do Agreste
'Desconvite' para fumar pedra de crack termina em ameaça e destruição de portão em Porto Calvo
Jovem é preso por tráfico de drogas durante ação da Polícia Militar em Matriz de Camaragibe
Homem de 45 anos é socorrido após capotamento na Al-220, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
