Kiko, do KLB, faz relato emocionante após visitar Gugu Liberato no hospital: ''Foi muito difícil!''
O cantor fez questão de dar um apoio à família do apresentador, que está em estado grave, após sofrer um acidente doméstico
Kiko, do KLB, compareceu ao hospital em que Gugu Liberato está internado em Orlando, nos Estados Unidos.
O cantor fez questão de dar um apoio à família do apresentador, que está em estado grave, após sofrer um acidente doméstico. No local, o artista foi recebido por mulher de Gugu, Rose Miriam, a irmã, Aparecida Liberato e o primogênito do comunicador, João Augusto.
Em seu Instagram, ele compartilhou um clique antigo ao lado do comunicador e desabafou com os internautas sobre o que sentiu após acompanhar a tragédia de perto.
O músico falou sobre a importância do apresentador para à TV brasileira: "É meu querido amigo, a vida é frágil, os momentos são flashes que passam como um piscar de olhos. Vejo uma nação inteira perplexa, à espera de um milagre, orando, torcendo e pedindo ao criador uma chance, uma oportunidade ao homem que traz sorrisos, emoções, alegrias, diversão... Minha vida se entrelaça com a sua em tantos momentos. Não parei de receber ligações e mensagens hoje, centenas. Nossa história se mistura na cabeça das pessoas. Foram muitos encontros, milhares, sorrisos, gargalhadas, emoções, muitas emoções. Lágrimas tabém não faltaram, lágrimas de felicidade, felicidade de conviver com você e receber o teu carinho! Meu primeiro palco, meu primeiro dia. E assim o KLB chegou. Depois disso, nossos encontros eram sempre como essa foto. Quanta alegria, alegria que não existia hoje ao sair daquele hospital. Lugar que não combina com você, com seu entusiasmo, com sua felicidade!"
Kiko aproveitou para mandar uma mensagem aos familiares de Gugu. "Hoje foi muito difícil, alguns abraços apertados mas doloridos! Rose, Aparecida, João...meu carinho eterno a vocês...Nosso Deus Pai todo poderoso é o único dono da verdade e da vida. E apenas ELE sabe de todas as coisas...dono do tempo, do mundo, dono de tudo e de todos! Eu estive lá Senhor e sei exatamente em que pé está, mas o Senhor é dono de tudo e tudo pode!EU CREIO PAI, que se for a tua vontade, esse teu filho se levantará, que seja feita a Tua vontade Deus na vida desse Teu filho que promoveu muito amor nessa vida!", seguiu.
E finalizou deixando uma mensagem emocionante ao amigo. "Meu querido GUGU, a você toda luz e minha eterna gratidão! Deus é contigo...a tristeza dilacera o coração, mas a fé alimenta a minha alma. Não sei os propósitos e nem as decisões de Deus, mas sei que em algum momento, estaremos rindo como na foto, como sempre foi, mesmo que rindo do meu pai na revista que você me mostrava. E foi nessa leveza que caminhamos essa nossa estrada! Somos seres frágeis vivendo uma vida frágil, mas somos filhos do Criador, e isso importa. Força e luz querido!", finalizou.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
