“Quero ser prefeito de Maceió”, anuncia pré-candidato do PT
Anúncio foi divulgado no 7º Congresso Nacional do PT

O Partido dos Trabalhadores (PT) vai lançar Ricardo Barbosa para pré-candidato à Prefeitura de Maceió. Barbosa é presidente do diretório do partido, em Alagoas. O anúncio foi divulgado durante o 7º Congresso Nacional do PT, que aconteceu na última sexta-feira (22), na Casa de Portugal, em São Paulo.
“Quero informar a vocês que o diretório nacional e o próprio congresso referendou a orientação do nosso presidente Lula do PT lançar candidatos a prefeito no país inteiro, onde puder, principalmente nas principais cidades”, disse.
E complementou: “Estou topando essa parada. Vou topar a parada colocada pelo PT nacional e pelo próprio Lula de representar o Partido dos Trabalhadores de Maceió numa candidatura a prefeitura. Eu quero ser prefeito de Maceió e tenho muitos motivos para isto. Vou debater com cada um e cada uma de vocês essa minha vontade e o porque é que eu quero ser prefeito de Maceió. Vamos a luta. Vamos nos encontrar muito por aí”.
Últimas notícias

Banda Fascínio grava novo DVD em Paripueira com grandes nomes do forró

Homem é espancado até a morte por supostas acusações de abuso sexual no Vergel do Lago, em Maceió
Governo de Alagoas e TJ entregam mais de 240 títulos de propriedade em Delmiro Gouveia

Hospital do Coração realiza terceiro transplante e salva a vida de empresário

Homem arremessa pedra em ônibus escolares e deixa criança ferida em Palmeira dos Índios

Governador Paulo Dantas entrega pacote de obras em Poço das Trincheiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
