Rodrigo Faro pergunta de audiência em homenagem a Gugu e é criticado
Apresentador foi acusado de ser oportunista e forçar a emoção ao vivo

Rodrigo Faro foi criticado nas redes sociais, durante uma homenagem prestada a Gugu Liberato, no último domingo, 24. Isso porque o apresentador foi flagrado perguntando sobre a audiência do programa ‘Hora do Faro’, ao vivo, bem no meio da exibição de uma reportagem com o comunicador que morreu na sexta-feira, 22, após acidente doméstico.
Aparentemente sem saber que estava no ar, Faro apareceu consultando a produção e os internautas conseguiram fazer a leitura labial. “Como é que tá a audiência?”, disse ele.
Não demorou muito para que os seguidores acusassem o apresentador de forçar a emoção no ar, já que instantes antes demonstrava estar abalado e chorando.
O público que acompanhou a atração chamou Rodrigo de oportunista, por ter escolhido para homenagear Gugu uma entrevista de 2017 que Gugu fez com ele em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. “Quem coloca na Record, não sabe se quem morreu foi o Gugu ou o Rodrigo Faro. Falta de respeito!”, comentou um seguidor. “Ô, Rodrigo Faro, é pra homenagear o Gugu e não falar de novo da tua vida. Que patético”, criticou outro.
A reportagem homenageava Faro pelo Dia dos Pais e não foi editada para ir ao ar só com as partes que Gugu tinha mais destaque.
Veja também
Últimas notícias
Carlinhos Maia celebra pavimentação da Vila Primavera e destaca parceria entre Prefeitura de Penedo e Governo de AL

Caio Bebeto exige convocação na Câmara de Maceió após afastamento de Siderlane Mendonça

Caminhoneiro é agredido com pedrada ao tentar impedir saque de carga em Flexeiras

Colisão entre moto e animal deixa homem ferido na AL-101, em Maragogi

Nova função: ChatGPT vai ajudá-lo a fazer compras online

Casal é preso após matar bebê ao usar álcool 'para acalmar a filha'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
