Grupo que realizava assaltos é apreendido com oito celulares
Carro usado para cometer os crimes também constava com queixa de roubo

Durante a noite desta segunda-feira (25), equipes do 5° Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) apreenderam quatro homens que estariam realizando assaltos na região do bairro Antares, parte alta de Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), denúncias de vítimas levaram as guarnições até o bairro da Cidade Universitária, onde o veículo gol de cor prata com placa ORD-4769/AL foi encontrado com os quatro suspeitos identificados como Emerson Lucas da Silva, de 20 anos, João Vitor Caetano da Silva, de 25, Leidijan Felipe dos Santos, de 20 e Paulo Henrique de Sales Ângelo, de 25 anos.
Nas buscas pessoais e no carro foram encontrados oito celulares, uma arma de fogo calibre 32 com três munições pinadas e um notebook.
Todos os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados em flagrante por roubo majorado com emprego de arma de fogo e associação criminosa.
Na delegacia também foi constatado que o veículo usado para cometer os crimes constava com queixa de roubo. Quatro vítimas do grupo se apresentaram na central e puderam recuperar seus pertences após realização os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
