Grupo que realizava assaltos é apreendido com oito celulares
Carro usado para cometer os crimes também constava com queixa de roubo

Durante a noite desta segunda-feira (25), equipes do 5° Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) apreenderam quatro homens que estariam realizando assaltos na região do bairro Antares, parte alta de Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), denúncias de vítimas levaram as guarnições até o bairro da Cidade Universitária, onde o veículo gol de cor prata com placa ORD-4769/AL foi encontrado com os quatro suspeitos identificados como Emerson Lucas da Silva, de 20 anos, João Vitor Caetano da Silva, de 25, Leidijan Felipe dos Santos, de 20 e Paulo Henrique de Sales Ângelo, de 25 anos.
Nas buscas pessoais e no carro foram encontrados oito celulares, uma arma de fogo calibre 32 com três munições pinadas e um notebook.
Todos os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados em flagrante por roubo majorado com emprego de arma de fogo e associação criminosa.
Na delegacia também foi constatado que o veículo usado para cometer os crimes constava com queixa de roubo. Quatro vítimas do grupo se apresentaram na central e puderam recuperar seus pertences após realização os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Vagas home office para call center estão com inscrições abertas em Maceió

Sesau e DEA garantem transferência de bebê cardiopata para realização de cirurgia em Pernambuco

Câmara de Palmeira discute projeto que pode restringir participação de autônomos em plataformas de corrida por aplicativo

“Padrão PT de corrupção”: Deputado Cabo Bebeto denuncia nova fraude no INSS

Prefeito Carlos concede aumento de 6,5% no piso salarial para servidores da educação de Rio Largo
MPF inspeciona Centro POP de Arapiraca e avalia impacto da mudança de local
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
