Rui Palmeira entrega obras estruturantes no Benedito Bentes
Na ocasião, o prefeito conversou com moradores
Nesta segunda-feira (25), o prefeito Rui Palmeira entregou oficialmente para a comunidade do Conjunto Pôr do Sol, no Benedito Bentes, as obras de drenagem e pavimentação e os serviços de iluminação em LED realizados pela Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima).
Para o prefeito Rui Palmeira, levar serviços de infraestrutura para os bairros é fundamental para garantir a melhoria da vida da população. “O conjunto recebeu drenagem, pavimentação em todas as suas ruas, iluminação em LED. O mesmo foi feito nos conjuntos vizinhos. Fazemos questão de trazer estes serviços para as comunidades porque sabemos o quanto isso é importante para as famílias que moram nessa região”, pontuou o prefeito.
A líder comunitária Sandra Nascimento se disse satisfeita com os serviços realizados na comunidade. “Antes a gente enfrentava vários problemas por causa das ruas de barro e a antiga iluminação. Era difícil se locomover, as luzes eram fracas e sentíamos que éramos esquecidos. Ninguém acreditava, mas agora tudo mudou e as coisas avançaram. A comunidade agradece muito à Prefeitura e acreditamos que coisas melhores virão”, disse.
O Jorge Antônio é dono de um mercadinho no conjunto e conta o quanto a pavimentação facilitou a vida dele enquanto comerciante. “Antigamente, para ter acesso ao conjunto era muito difícil. Agora melhorou demais, porque antes eu recebia muita reclamação dos fornecedores que não queriam vir até aqui por causa dos buracos. Além disso, taxistas e motoristas de aplicativo não queriam entrar aqui, porque além da falta de pavimentação, tinha a questão da iluminação que era fraca. Mas agora está bem melhor”, frisou.
O Sr. Edvaldo Augusto é morador do conjunto há mais de 16 anos e destaca a mudança nestes últimos anos. “Quando vim morar aqui não tinha nenhuma casa. Depois lotearam e surgiu o conjunto, mas aqui era uma dificuldade. Mesmo assim eu tinha fé que antes de eu morrer eu ia ver isso aqui asfaltado e iluminado. Estou muito feliz e agradeço demais ao prefeito.”
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
