Mãe de Sandra pode estar envolvida no desaparecimento da filha
Ela já era investigada por ser conivente com estupros contra outra filha

A Polícia Civil acredita que Ernestina Feitosa da Silva pode estar envolvida no desparecimento da filha, Sandra Silva de Moraes, de 15 anos. Ela também é investigada por ser conivente com estupros praticados contra a outra filha dela, uma menina de 12 anos que acabou engravidando.
De acordo com informações repassadas por um agente do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Viçosa, que não quis se identificar, a mãe de Sandra dá indícios de que sabe de algo.
“Além de já ter atrapalhado as investigações, ela não aparece para saber sobre andamento da apuração sobre o desaparecimento da própria filha. Ainda não temos provas suficientes, mas acreditamos que ela tem algum envolvimento sim”, contou.
Ainda segundo o agente, Ernestina Feitosa deve responder por ser partícipe no crime de estupro contra vulnerável. A adolescente de 12 anos teve um filho fruto do abuso sexual.
Principal suspeito
José Taciano da Silva, 38 anos, que é casado com a tia das duas meninas, foi preso pelo estupro da mais nova. Além da admissão do próprio tio, um exame de DNA feito pela Perícia Oficial, a partir de material coletado do bebê, confirmou que José Taciano é o pai.
Depois disso, José Taciano se tornou o principal suspeito do desaparecimento de Sandra Silva, a irmã mais velha. Durante um dos depoimentos, ele disse que tinha um relacionamento extraconjugal com Ernestina Feitosa, mãe das meninas.
Desaparecimento
Sandra Silva de Moraes, de 15 anos, despareceu no dia 17 julho deste ano. Ela saiu de casa no sítio Pedra Redonda, na Zona Rural da Viçosa, e nunca mais foi vista.
Veja também
Últimas notícias

Chuvas causam apagão, alagamentos e fios soltos na Jatiúca, em Maceió

Prefeito JHC divulga ação da Defesa Civil diante de risco de desabamento de muro em Maceió

Chuva intensa alaga Vale do Reginaldo e acende alerta da Defesa Civil em Maceió

Escola José Pereira Sobrinho realiza homenagem emocionante às mães na zona rural de Arapiraca

Com 55 mm, chuvas preocupam e Maceió atinge estado de atenção. Rodrigo Cunha reafirma trabalho de prontidão da Defesa Civil

Cinco vítimas da chacina de Estrela de Alagoas são sepultadas sob forte comoção
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
