Mãe de Sandra pode estar envolvida no desaparecimento da filha
Ela já era investigada por ser conivente com estupros contra outra filha
A Polícia Civil acredita que Ernestina Feitosa da Silva pode estar envolvida no desparecimento da filha, Sandra Silva de Moraes, de 15 anos. Ela também é investigada por ser conivente com estupros praticados contra a outra filha dela, uma menina de 12 anos que acabou engravidando.
De acordo com informações repassadas por um agente do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Viçosa, que não quis se identificar, a mãe de Sandra dá indícios de que sabe de algo.
“Além de já ter atrapalhado as investigações, ela não aparece para saber sobre andamento da apuração sobre o desaparecimento da própria filha. Ainda não temos provas suficientes, mas acreditamos que ela tem algum envolvimento sim”, contou.
Ainda segundo o agente, Ernestina Feitosa deve responder por ser partícipe no crime de estupro contra vulnerável. A adolescente de 12 anos teve um filho fruto do abuso sexual.
Principal suspeito
José Taciano da Silva, 38 anos, que é casado com a tia das duas meninas, foi preso pelo estupro da mais nova. Além da admissão do próprio tio, um exame de DNA feito pela Perícia Oficial, a partir de material coletado do bebê, confirmou que José Taciano é o pai.
Depois disso, José Taciano se tornou o principal suspeito do desaparecimento de Sandra Silva, a irmã mais velha. Durante um dos depoimentos, ele disse que tinha um relacionamento extraconjugal com Ernestina Feitosa, mãe das meninas.
Desaparecimento
Sandra Silva de Moraes, de 15 anos, despareceu no dia 17 julho deste ano. Ela saiu de casa no sítio Pedra Redonda, na Zona Rural da Viçosa, e nunca mais foi vista.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
