Deputado compara Renan Filho a Hugo Chávez
Davi Maia chamou Renan filho de "populista"
O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), foi comparado a Hugo Chávez, durante a sessão da Assembleia Legislativa (ALE) nesta terça-feira (26) pelo deputado Davi Maia (Democratas).
Tudo começou com críticas do deputado Cabo Bebeto a uma propaganda do Estado que cita “Alagoas caminhando para frente, enquanto o Brasil para traz”.
“É uma prática da esquerda e que não condiz com a realidade”, disse o parlamentar, citando números de verbas mandadas para Alagoas pelo Governo Federal.
Pedindo fala, Maia foi além e disparou a declaração: “Isso são práticas do populismo, como Hugo Chavéz”. E criticou a utilização das redes sociais, pelo governador, para fazer propaganda do Governo. “É o que mais gasta com propaganda”.
Bebeto e Maia, junto com Bruno Toledo, fazem parte da oposição do governador Renan Filho, dentro da Assembleia.
Além disso, Bebeto é seguidor do presidente Jair Bolsonaro (PSL) que não tem uma relação muito boa com os governadores do Nordeste, local que perdeu nas eleições.
Veja também
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
