Shopping terá posto volante de vacinação contra o Sarampo
Posto funcionará no sábado (30), das 10h às 22h

O Maceió Shopping participa da segunda etapa da Campanha Nacional de Vacinação Contra o Sarampo, realizada até o próximo dia 30 de novembro.
O shopping terá um posto de vacinação durante a campanha, funcionando no sábado (30), no horário de 10h às 22h, com equipe de Enfermagem composta por 1 enfermeiro e 4 técnicos de Enfermagem no atendimento ao público alvo.
O Ministério da Saúde recomenda a vacinação contra o sarampo, de forma seletiva (avaliação da situação vacinal e vacinação conforme as normas do Programa Nacional de Imunizações – PNI) para os adultos jovens de 20 a 29 anos, a fim de interromper a circulação do vírus do sarampo e proteger os grupos mais acometidos pela doença no País e, na ocasião, também ocorrerá à atualização da Caderneta de Vacinação, com a oferta das demais vacinas do Calendário Nacional de Vacinação.
Veja também
Últimas notícias

Inmet emite dois alertas de chuvas e inclui 51 municípios de Alagoas

MPF cobra da Prefeitura providências para ordenamento da orla de Maceió

Imuniza Aqui percorre bairros de Maceió levando vacinação a partir de segunda (30)

Energia contagiante toma conta da Perucaba em segunda noite do São João de Arapiraca

Homem fica ferido após colisão entre moto com uma vaca em Arapiraca

Polícia Civil prende quarta suspeita por tentativa de homicídio em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
