Grupo é preso acusado de cometer roubos em região do Benedito Bentes
Os jovens estavam em uma residência com droga, balança de precisão e dinheiro

Três jovens foram presos na tarde desta quarta-feira (27) na região do Benedito Bentes, acusados de cometerem roubos no Conjunto Geraldo Bulhões.
Policiais da Base Comunitária do Selma Bandeira, com apoio do 5°BPM, receberam a denúncia de que um homem identificado como “Gordinho” estaria cometendo roubo na localidade. E com as informações foram até o local onde o suposto criminoso estava.
Chegando ao local encontraram Everton Francisco da Silva, de 20 anos; Welligton Albuquerque de Miranda, de 20 anos, e Paulo César Ferreira da Silva, de 19 anos. Com eles os policiais encontraram maconha, balança de precisão, dinheiro, celulares e uma televisão de origem duvidosa.
O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para os devidos procedimentos, e o paradeiro de “Gordinho”.
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
