2ª edição do Festival Villa Mix em Maceió promete levantar o público com grandes atrações do cenário nacional
Evento ocorre no dia 3 de janeiro, no estacionamento da Adepol
Quem tanto esperou, agora já pode começar com a contagem regressiva. É que a edição do Villa Mix em 2020 já tem data confirmada para aportar na capital alagoana. No dia 3 de janeiro, no estacionamento da Adepol, o maior festival de música do Brasil trará grandes nomes da música sertaneja e do forró e promete ficar na história, levando para a deslumbrante orla do Nordeste, toda a grandiosidade e singularidade do evento considerado referência no cenário musical brasileiro.
O festival já soma mais de nove anos de história no Brasil. E durante todo esse tempo, as mais de 20 edições por ano, percorrem as principais capitais do país. E para o público de Maceió, o Villa Mix anuncia que momentos únicos. A terra de gente bonita e arretada vai receber a dupla Jorge e Mateus, uma das mais requisitadas no cenário nacional. O comandante Xand Avião também está na programação, assim como Luan Santana, Jonas Esticado e Saia Rodada.
Os fãs vão acompanhar de perto a energia e as músicas dos artistas num festival que oferece ainda, o mais moderno padrão de qualidade em tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som, além de um serviço diferenciado aos seus clientes.
A estrutura do evento conta com três setores: Villa Arena, Villa Vip e Golden Mix. Os ingressos já estão à venda e variam de acordo com o lote e com o setor.
SERVIÇO:
Festival VillaMix Maceió
Data: 3 de janeiro
Abertura dos portões: 21h
Atrações confirmadas: Xand Avião, Jorge e Mateus, Luan Santana, Jonas Esticado, Saia Rodada
Local: ADEPOL
Pontos de venda: Acesso vip, Viva ALAGOAS, Folia Brasil e pelo site: ticmix.com
Últimas notícias
MPAL abre procedimento administrativo para apurar fuga de major da PM que matou o próprio filho
Vida Nova nas Grotas inicia sua 68ª obra em Alagoas
AMA promove reunião para orientar prefeitos e secretários sobre o novo Sistema Nacional de Educação
Giro das Tradições recebe Samba K’Posú Betá na próxima terça-feira (18); a entrada é gratuita
Traipu divulga programação oficial do Primaverão 2025, o maior festival do interior de Alagoas
Calopsita de estimação desaparece e família faz apelo para encontrá-la em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
