Homem é preso com moto adulterada na BR 104
Ele já havia sido processado por roubo
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem na noite da terça (26) por adulteração de veículo. Ele já tinha respondido processo por roubo. O flagrante ocorreu no km 86 da BR – 104, município de Rio Largo/AL.
Era por volta das 23 horas quando uma equipe da PRF abordou a motocicleta Honda/Cbx. Durante os procedimentos de verificação ao condutor e veículo, o homem alegou não portar qualquer documentação e informou aos agentes que já possuía passagem pela polícia por crime de roubo. Após inspeção aos sinais identificadores da moto, foi observado que o número do motor estava parcialmente raspado, tornando impossível a sua identificação.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o indivíduo foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil para procedimentos cabíveis. Ele deverá responder por crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor (art. 311 do Código Penal).
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
