Jovem é preso em frente ao Cemitério da Piedade acusado de roubo
Fato foi registrado na madrugada desta quinta-feira
Um jovem de 20 anos de idade acabou sendo detido por populares acusado de assaltar uma pessoa na madrugada desta quinta-feira (28), no bairro Prado, região central de Maceió. Ele foi preso por volta das 1h50 em frente ao Cemitério da Piedade.
Uma pessoa passava pela região do Cemitério da Piedade na madrugada desta quinta-feira quando foi surpreendida pelo jovem, que anunciou o assalto e roubou um aparelho de celular da vítima.
Pouco tempo após o roubo atribuído a John Vitor de Oliveira Santos, populares se reuniram e conseguiram deter o jovem acusado de cometer o crime no Prado. Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) foram acionados para a ocorrência.
Quando os militares chegaram em frente ao Cemitério da Piedade encontraram John Vitor de Oliveira Santos detido pela população. Com ele, a polícia encontrou dois celulares e encaminhou o suspeito para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta da capital alagoana, onde ele foi autuado por roubo a transeunte.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
