Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas comemora 72 anos com a promoção de oficiais e praças
Medalha do Mérito Bombeiro Militar também será entregue a civis e militares
Nesta sexta-feira (29), o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas comemora 72 anos de existência. E nada melhor do que celebrar essa data com a promoção de oficiais e praças da corporação, momento que marca a ascenção na cerreira e valorização desses profissionais que trabalham todos os dias em prol da sociedade alagoana.
Na ocasião, o governador do Estado de Alagoas, Renan Filho, o comandante-geral da corporação, coronel André Madeiro, além de autoridades civis e militares, poderão prestigiar a promoção de mais de 250 bombeiros militares em que destes, cerca de 160 cabos irão à graduação de 3º sargento e 60 soldados serão promovidos a cabo. Não obstante, a corporação também promoverá um tenente coronel ao posto de coronel, patente mais alta da instituição.
E como já é tradição no Corpo de Bombeiros, na data em que comemora seu aniversário de criação, personalidades de co-irmãs, autoridades civis e bombeiros militares alagoanos serão agraciadas com a Medalha do Mérito Bombeiro Militar pelos grandes serviços prestados à corporação e à sociedade alagoana.
A formatura será realizada no Quartel do Comando-Geral do CBMAL a partir das 16 horas em uma grande festa repleta de emoção e agradecimentos.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
