Flanelinhas são autuados após apedrejar ônibus escolar em Maceió
Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes I

No início da tarde desta segunda (2), um ônibus escolar foi apedrejado, no bairro de Petrópolis, parte alta de Maceió.
Segundo informações do Batalhão de Polícia de Rádio Patrulha, dois jovens identificados como Daniel Cândido dos Santos, de 19 anos e Carlos José da Silva, de 21 anos, atiraram uma garrafa de vidro em um ônibus escolar, após uma discussão com estudante , vindo a quebrar uma das janelas.
Os suspeitos chegaram a negar o ocorrido, mas testemunhas confirmaram o caso. O motorista relatou que os flanelinhas costumam trocar insultos com os estudantes e hoje um dos flanelinhas jogou uma garrafa contra a janela do veículo, deixando um estudante com um ferimento superficial no braço.
Os acusados possuem antecendentes criminais. Os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para dar continuidade aos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

IPTU 2025: 6° parcela vence nesta sexta-feira (29)

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Polícia Civil realiza operação contra o tráfico de drogas em Feira Grande

PCC controla ao menos 40 fundos de investimentos com patrimônio de mais de R$ 30 bilhões

Confronto com a polícia deixa dois suspeitos de tráfico mortos em Maragogi

Caso Felca: adolescente é detido em Arapiraca suspeito de ‘desafios na internet’ que promoviam pornografia infantil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
