Prefeitura de Maceió leva emissão do Bem Legal à Cidade Universitária
Equipes da SMTT estarão no Conjunto Grand Jardim dos Flamboyant e Residencial Jardim dos Ipês
A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), levará, nesta terça-feira (03), a ação itinerante de emissão gratuita do Cartão Bem Legal Cidadão para o bairro Cidade Universitária.
Das 8h às 12h, as equipes da SMTT estarão no Conjunto Grand Jardim dos Flamboyant. Já no período da tarde, das 13h às 17h, o serviço de emissão do Cartão Bem Legal contemplará o Residencial Jardim dos Ipês, também localizado na Cidade Universitária.
Para emitir o Cartão Bem Legal Cidadão, os interessados devem comparecer a um desses locais portando RG, CPF e o comprovante de residência. O documento, que é gratuito, é confeccionado e entregue na hora ao usuário do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM).
“Esta ação itinerante é muito importante para estreitar a relação da SMTT com os maceioenses. Com ela, os serviços levados para as comunidades possibilitam que os passageiros do transporte coletivo confeccionem, de forma gratuita, o bilhete eletrônico sem precisar se deslocar até um dos postos oficiais do Bem Legal. Portanto, é uma oportunidade bem bacana para os moradores poderem usufruir dos benefícios do Cartão Bem Legal com mais comodidade”, comentou o gestor de Transportes e Trânsito de Maceió, Antônio Moura.
Outros locais
As equipes da SMTT continuarão na Cidade Universitária emitindo gratuitamente o Cartão Bem Legal até o próximo dia 10 dezembro. Confira abaixo os locais e horários.
– 04/12 – Residencial Maceió I, das 8h às 12h;
– 04/12 – Jardim das Palmeiras, das 13h às 17h;
– 05/12 – Jardim dos Eucaliptos, das 8h às 12h;
– 05/12 – Jardim dos Pinheiros, das 13h às 17h;
– 07 a 10/12 – Terminal do Eustáquio Gomes, das 8h às 17h.
Últimas notícias
Adolescente de 17 anos morre afogado em rio no município de Matriz de Camaragibe
Como transformar documentos em PDF pode organizar seu negócio e criar portfólios profissionais
Homem é preso por tentar esfaquear comerciante dentro de mercado público no Sertão de AL
Incêndio destrói loja de motopeças e deixa bombeiros feridos no Centro de Maceió
Homem é preso por agredir e ameaçar matar esposa no município de Porto Calvo
Homem é baleado ao sofrer tentativa de assalto na orla de Pajuçara, dm Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
