Entretenimento

Netflix divulga vídeo com cena marcante da 2ª temporada de Riverdale

O cover foi um dos pontos altos da segunda leva de episódios da trama

Por Spinoff.com 03/12/2019 10h10
Netflix divulga vídeo com cena marcante da 2ª temporada de Riverdale
Riverdale - Foto: Divulgação

A três primeiras temporadas de “Riverdale“ estão disponíveis no catálogo da Netflix. A plataforma de streaming divulgou um vídeo com uma cena memorável da série, para lembrar a seus assinantes que a produção da The CW está disponível no catálogo.

O momento marcou o oitavo episódio da 2ª temporada, cfom Archie (KJ Apa), Veronica (Camila Mendes) e Betty (Lili Reinhart) “Mad World”. A canção do Tears for Fears ficou fortemente marcada na voz de Gary Jules, na trilha sonora de “Donnie Darko” (2001).

O cover foi um dos pontos altos da segunda leva de episódios da trama. Archie e Veronica iniciam a música, em um tom melancólico, e depois que eles deixam o palco do Whyte Worm, Betty assume com sua voz, interpretando de forma mais envolvente. De um jeito sensual, ele canta e tira suas roupas, ficando apenas de lingerie. Jughead (Cole Sprouse), que assiste à cena, fica surpreso e não vê aquilo com bons olhos. Alice (Madchen Amick) chega no auge da apresentação e fica surpresa com a atitude de sua filha. O feito de Betty seria uma prova a seu namorado, membro das Serpentes. O episódio é finalizado com o término do casal.

O drama de 2001, “Donnie Dark”, em que a música interpretada na série ficou muito conhecida, é dirigido e escrito por Richard Kelly. O filme de ficção científica e suspense conta a história do excêntrico Donnie, que despreza muitos de seus colegas da escola. O jovem antissocial tem visões de um coelho monstruoso, que o incentiva a praticar brincadeiras nada saudáveis com seus colegas. O longa é estrelado por Jake Gyllenhaal, Drew Barrymore, Mary McDonnell, Holmes Osborne, Maggie Gyllenhaal, Jena Malone, James Duval, Patrick Swayze e Noah Wyle.

“Riverdale” foi desenvolvida por Roberto Aguirre-Sacasa, baseada nos personagens da Archie Comics. A série teve seu primeiro episódio exibido em 26 de janeiro de 2017 na The CW. A 4ª temporada está em exibição na Warner aqui no Brasil. A série ainda conta com Madelaine Petsch, Marisol Nichols, Ashleigh Murray, Casey Cott, Skeet Ulrich, Charles Melton, Mark Consuelos e Vanessa Morgan.