Crossover do Arrowverse ganha trailer final cheio de participações especiais
Está chegando!
Avengers, assemble... Não, espera, franquia errada. Chegou a hora do Arrowverse se reunir para a Crise nas Infinitas Terras, aguardado crossover de Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends of Tomorrow.
O vídeo mostra como o Monitor (LaMonica Garett) reúne os maiores heróis do Arrowverse para tentar impedir a onda de anti-matéria que está destruindo terras pelo multiverso. Além dos encontros esperados entre os protagonistas das séries e as tragédias de planetas sendo apagados; os destaques ficam para as participações de Tom Welling voltando a ser o Clark Kent de Smallville, o Raio Negro (Cress Williams) de Black Lightning, e Kevin Conroy encarnando Batman, em sua forma física, pela primeira vez.
'Crisis on Infinite Earths' (no original) será dividido em 5 partes pela CW: as três primeiras serão exibidas em 2019 (Supergirl em 8/12; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow. Confira tudo o que sabemos sobre o crossover!
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
