Vídeo: atendimento do Detran/AL é alvo de reclamação devido a lentidão
O órgão recomenda que os usuários façam o pré-agendamento online
Na manhã desta quinta-feira (5), o serviço de atendimento do Detran, em Maceió, foi alvo de reclamações dos usuários.
Em vídeos e imagens divulgados pelos usuários, pode-se ouvir reclamações sobre a desorganização do local, fazendo menção a fila enorme e a falta de assentos na unidade. Além disso, não havia distribuição de senha e não tinha uma equipe para manter a ordem no local.
Assista:
Em nota o Detran, falou sobre o ocorrido e ressaltou que a situação poderia ter sido afetada pela paralização dos servidores em razão da alta demanda na unidade.
Confira a nota na íntegra:
O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) informa que, em razão da paralisação do Sindicato dos Servidores do Detran de Alagoas (Sinsdal), realizada nesta quarta-feira (04), o atendimento na sede da autarquia pode ter ficado prejudicado devido à alta demanda acumulada.O órgão ressalta que está trabalhando para que os atendimentos presenciais possam ser agendados on-line, o que irá facilitar e simplificar a vida do cidadão que se utiliza dos serviços oferecidos.
Além disso, o cidadão pode recorrer à ouvidoria, através do formulário de manifestação online disponível na aba “Ouvidoria” do site institucional do Detran/AL (https://www.detran.al.gov.br/conteudo/a-ouvidoria/) ou pelo número 3315-2375. Esse canal da autarquia busca atuar com imparcialidade na recepção de reclamações, denúncias ou elogios oriundos da população alagoana em relação aos serviços.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
