Suspeito é preso com 10 kg de drogas escondidas em bolsa de mulher
Além da droga, policiais também apreenderam duas armas de fogo

Nessa sexta-feira (06), em ações distintas, equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) retiraram de circulação mais duas armas de fogo e ainda apreenderam mais de 10 quilos de drogas. Os flagrantes ocorreram na Grota do Aterro, no bairro do Barro Duro e no Mutange, em Maceió.
Na primeira ação, as equipes RP Comando, 90 e 04 receberam uma denúncia anônima informando que um indivíduo estaria traficando drogas na Grota do Aterro. Ao chegarem ao local, os militares avistaram um indivíduo portando uma bolsa feminina que continha quatro tabletes de maconha.
Já na busca perimetral encontraram o restante do material apreendido, ou seja, nove quilos e meio de maconha e 750 gramas de crack. Rinaldo Teixeira dos Santos, de 31 anos, foi apresentado na Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabiveis.
Na outra ocorrências, a equipe RP 90, com o apoio da RP Comando, realizou uma incursão no Mutange, mais precisamente em uma "borracheira", ao perceberem alguns indivíduos em atitude suspeita, que ao notarem a aproximação dos militares eles se evadiram do local não sendo alcançados.
Durante a busca no perímetro, foi encontrado dois revólveres, sendo um de calibre 38 e outro calibre 32, além de quatro muniçãoes calibres 38 intactas. O material apreendido foi apresentado na Central de Flagrantes.
Veja também
Últimas notícias

Justiça Eleitoral mantém mandatos de vereadores em Craíbas

Procon Maceió orienta consumidores sobre regulamento de serviços de telecomunicações

Central de Transplantes de Alagoas promove vasta programação durante o Setembro Verde

Professor de matemática de Delmiro Gouveia leva talento a podcast nos EUA

Ronda no Bairro reforça apoio social e atua em ocorrências de trânsito no fim de semana

'O Som da Serra' inicia gravações em Alagoas e dá voz à resistência quilombola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
