Homem provoca batida ao dirigir bêbado e é levado à delegacia
Condutor fugiu do local, mas foi encontrado logo depois

Um motorista embriagado foi levado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió, após se envolver em um acidente de trânsito, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Policiais da Rocom flagaram a colisão quando estavam em patrulhamento próximo ao Residencial Ernesto Maranhão. Os dois carros, um Palio Weekend e um Fiat Strada estavam no local.
O condutor embriagado identificado como Josélio Pereira Gomes, de 35 anos, havia fugido após a colisão. Os policiais fizeram rondas na região para encontrá-lo e o detiveram.
As partes foram conduzidas para a Central de Flagrantes I, onde foi lavrado um Termo de Constatação de Embriaguez e Josélio foi autuado pelo crime de dirigir sob a influência de álcool ou de outra substância psicoativa.
Veja também
Últimas notícias

Justiça mantém condenação de Kel Ferreti por estupro e ressalta medidas cautelares

Prefeitura de Palmeira avança na construção de 300 casas novas no Conjunto Antônio Ribeiro

Chico Filho comemora novas permissões para taxistas em Maceió

Operação integrada apreende dois mil cigarros eletrônicos em bairros de Maceió

Colisão entre carro e carreta deixa feridos na AL-220, em São José da Tapera

Após atuação da Defensoria, Justiça garante piso salarial a agente de endemias em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
