Dois homens são presos com drogas no Benedito Bentes
Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes
Na tarde desta segunda-feira (9), dois homens foram presos com drogas, na Avenida Cachoeira do Meirim, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
Segundo informações da Polícia, os suspeitos identificados como José Edson da Silva, de 30 anos e Anderson Diego da Silva Dias, de 26 anos, estavam com cerca de 46 comprimidos de rohypnol, 90g de maconha,65 g de cocaína, 3g de crack, embalados para tráfico. Com os suspeitos também foram encontrados, R$ 348,65, em dinheiro trocado e uma balança.
Os suspeitos foram abordados em uma esquina proxima a uma faculdade do bairro,eles estavam em uma motocicleta de cor preta, de placa OHB 2299. Um dos suspeitos chegou a resistir a abordagem, mas foi imobilizado pelos policiais.
A dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para dar continuidade aos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
