Sefaz realiza sorteio de Natal da Nota Fiscal Cidadã
Na ocasião, serão sorteados R$ 2 milhões em prêmios

A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) realiza, no dia 17 de dezembro, o último sorteio do ano da Nota Fiscal Cidadã (NFC). O evento acontece na Escola Fazendária, em Jacarecica, às 9h, e irá premiar instituições e pessoas físicas com valores que, somados, chegam a R$ 2 milhões.
A equipe de Educação Fiscal da Sefaz convida a população alagoana para participar desta celebração de solidariedade e cidadania.
“É muito satisfatório ver o quanto essas instituições fazem pela sociedade e o quanto estão empenhadas em sempre melhorar. Então, fazer parte disso, por meio dos esforços da campanha, é gratificante para toda a equipe da Secretaria da Fazenda”, relata a chefe de Educação Fiscal, Glácia Tavares.
Na oportunidade, haverá apresentações culturais das entidades assistidas pela campanha, como o coral do Lar da Menina, que preparou um repertório musical especialmente nordestino.
Veja também
Últimas notícias

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
