Homem é baleado nas costas enquanto consertava moto, em Maceió
Jimmy Kleyson foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE)

Durante a noite desta quinta-feira (12), um homem foi baleado enquanto consertava uma motocicleta na porta de casa, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
O jovem baleado nas costas foi identificado como Jimmy Kleyson Arestides dos Santos, de 21 anos. Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, onde passou por procedimentos médicos.
Segundo a vítima, o crime foi cometido por dois homens em um carro banco, que pararam o veículo, efetuaram os disparos e fugiram do local. Não foi possível anotar a placa do carro ou identificar os suspeitos.
Segundo o 5° Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), a vítima tem passagem pela polícia, mas não há nada em aberto contra ele. A polícia deve investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
