População denuncia e polícia prende suspeito de espancar a própria esposa
Caso foi denunciado por moradores do Jacintinho, em Maceió, no sábado (14)

Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Jacintinho, em Maceió, no sábado (14), quando foram acionados via Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) para atender a uma ocorrência de agressão a mulher nas imediações da rua Coronel Paranhos. O caso havia sido denunciado por populares.
Ao chegar ao local indicado, a guarnição foi informada de que a vítima seria esposa do agressor. Ao ser abordado, o homem, de 25 anos, desacatou os agentes, proferindo palavras de baixo calão contra eles. Tendo em vista a situação, os agentes o algemaram.
À guarnição, a vítima, de 27 anos, confirmou ter sofrido as agressões e disse ainda que o esposo já possui passagem pela polícia pelo mesmo crime, estando em regime semiaberto. Dada a voz de prisão, os agentes encaminharam as partes à Central de Flagrantes I, no Pinheiro, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

“Quantos alagoanos ainda vão morrer?”, diz Fabio Costa após nova execução no Corredor Vera Arruda

Lula critica tarifas de Trump contra o Brasil e vê apoio a Bolsonaro em medidas comerciais

Moraes bloqueia contas e Pix de Eduardo Bolsonaro para tentar dificultar ações nos EUA

Suspeito de roubo é imobilizado e agredido por populares no Pontal da Barra, em Maceió

Ação do MP com apoio do setor hoteleiro entrega 113 cestas básicas para famílias de Maragogi

Vídeo levanta suspeita de despejo de esgoto no riacho de Guaxuma, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
