Conheça os nomes mais registrados em Alagoas no ano de 2019
Nomes compostos são os preferidos entre os pais

A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais de Alagoas (Arpen-AL) traz nesta segunda-feira (16) a lista dos nomes mais registrados no Estado em 2019. E mais uma vez os compostos foram os queridinhos dos pais.
A primeira colocação do ranking ficou com João Miguel, seguido de Enzo Gabriel, Maria Cecília, Maria Clara e Maria Luiza.
No ano passado, as três primeiras colocações estavam com João Miguel, Maria Cecília e João Guilherme.
Já entre os nomes simples a lista das primeiras colocações é formada por Gabriel, Davi, Maria, Miguel e Arthur.
"Todos os anos é uma surpresa saber qual será o nome mais escolhido em Alagoas. Além disso, é uma alegria quando pais quando chegam ao cartório para fazer o registro e falam orgulhosos o nome que escolheu", disse Cleomadson Abreu, presidente da Arpen Alagoas.
Até o início de Dezembro deste ano foram emitidos no Estado mais de 35.500 certidões de nascimento e mais de 9.300 de casamento.
Veja também
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
