Conheça os nomes mais registrados em Alagoas no ano de 2019
Nomes compostos são os preferidos entre os pais

A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais de Alagoas (Arpen-AL) traz nesta segunda-feira (16) a lista dos nomes mais registrados no Estado em 2019. E mais uma vez os compostos foram os queridinhos dos pais.
A primeira colocação do ranking ficou com João Miguel, seguido de Enzo Gabriel, Maria Cecília, Maria Clara e Maria Luiza.
No ano passado, as três primeiras colocações estavam com João Miguel, Maria Cecília e João Guilherme.
Já entre os nomes simples a lista das primeiras colocações é formada por Gabriel, Davi, Maria, Miguel e Arthur.
"Todos os anos é uma surpresa saber qual será o nome mais escolhido em Alagoas. Além disso, é uma alegria quando pais quando chegam ao cartório para fazer o registro e falam orgulhosos o nome que escolheu", disse Cleomadson Abreu, presidente da Arpen Alagoas.
Até o início de Dezembro deste ano foram emitidos no Estado mais de 35.500 certidões de nascimento e mais de 9.300 de casamento.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Militar apreende arma e flagra tráfico de drogas em Penedo e Piranhas

Homem é preso após agredir companheira dentro de casa de passagem em Maceió

PM apreende armas e drogas com integrantes de facção criminosa em São Miguel dos Campos

Perseguição em Penedo termina com policial ferido e motociclista detido

Prefeitura de Maragogi inicia projeto de drenagem estratégica para eliminar alagamentos em Peroba

Batida entre ônibus e carreta deixa 11 mortos e mais de 40 feridos na BR-163 em MT
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
