Casal é preso com drogas escondidas em sacola em Maceió
Dentro de uma sacola foram foram encontradas bombinhas de cocaína
Uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) apreendeu, durante operação na tarde desta segunda-feira (16), no bairro de Bebedouro, em Maceió, um casal com quantidades de cocaína escondidas em uma sacola.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o casal identificado como Felipe Fernando Alves do Nascimento, de 29 anos, e Lucimara dos Santos, de 28, passou pela guarnição com uma moto modelo Honda Nx-4 de cor laranja e ignorou a ordem de parada da equipe.
Mais a frente, os suspeitos arremessaram uma sacola, mas não conseguiram evitar a abordagem e foram parados. Dentro da sacola foram encontrados um relógio, um anel, dois celulares, 40 bombinhas de pasta de cocaína e um tablete de 290g da mesma droga.
A dupla foi levada para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuada por tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias
Barbearia é arrombada e furtada no bairro Cruz das Almas, em Maceió
Mulher morre após afogamento na Praia da Sereia, em Maceió
Prefeitura investe na formação de gestores para fortalecer a Saúde de Limoeiro de Anadia
Carreta que transportava vidro tomba e interdita BR-101 em Novo Lino
Prefeitura lança programas inéditos para tratar pacientes com câncer e endometriose
Jovem é morto a tiros no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió; PM foi acionada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
