HGE divulga boletim médico de vítimas de acidente na BR-316
Acidente envolveu uma van de transporte alternativo e um caminhão de cana

O Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou, na manhã desta quarta-feira (18), o boletim médico das vítimas do acidente envolvendo uma van de transporte alternativo e um caminhão de cana-de-açúcar, na noite de ontem (17), em trecho da BR-104, trecho que corta o município de Atalaia, região metropolitana de Maceió.
De acordo com o boletim, duas das vítimas encontravam-se presas às ferragens. Karina Maria de Oliveira, de 47 anos, foi submetida a exames de imagem e está em observação na Área Vermelha Trauma, com previsão de alta hospitalar.
Manoel José dos Santos, 64 anos, se encontra em observação na Recuperação Pós Anestésica (RPA) após ser submetido a procedimentos no antebraço e perna esquerdas. Já Tainara Gomes Tavares, de 24 anos, foi transferida para um hospital privado, após receber os primeiros atendimentos na unidade de saúde.
O condutor do caminhão de cana fugiu do local tomando destino desconhecido.
Veja também
Últimas notícias

Mulher é presa por tráfico de drogas e corrupção de menores em Coqueiro Seco

Prefeitura de Arapiraca avança na modernização da gestão com plataforma inovadora

Após ordem de Moraes, polícia começa a monitorar casa de Bolsonaro

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico e apreende drogas em Teotônio Vilela e Maceió

PM recupera veículos com restrição de roubo e prende suspeito por receptação em Maceió

PM apreende menor acusado de agredir ex-companheira em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
