Marília Mendonça mostra quarto do primeiro filho, Léo
Cantora de 24 anos e o namorado, Murilo Huff, celebraram a chegada do menino na segunda-feira (16)

Marília Mendonça, de 24 anos de idade, exibiu o quartinho do seu primeiro filho com Murilo Huff, 23, Léo. O casal escolheu um decoração temática de safári por causa do nome do menino. O pequeno nasceu no dia 16 de novembro em Goiânia.
"Quando a gente decidiu que o Léo era o nosso leãozinho, e depois de escolher a cor também, a gente achou que Safári super combinava. Sou apaixonada por bichinhos e fiquei apaixonada quando me mandaram o desenho dos modelos. Estou babando em tudo aqui, acho que foi a melhor escolha", disse Marília.
O quarto, com um toque moderno e neutro, possui uma paleta de cores com branco, bege, verde e marrom. "Ter um quartinho de bebê lindo era o meu sonho. É a primeira coisa que uma mãe que não sabe o que é ser mãe ainda pensa. Eu nem imaginava o quanto de coisa teria que pensar! Comecei a sonhar com aquilo. Essa parceria não poderia ser melhor, acho que conseguiram realizar tudo que eu imaginava para um quartinho dos sonhos do Léo", explicou a cantora.
Veja também
Últimas notícias

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado

Deputado Leonam cobra reforço policial na faixa de areia para coibir crimes em Maceió

Cabo Bebeto e Alfredo Gaspar participam de caminhada em Brasília a favor da anistia

Vandalismo e furtos deixam Avenida Assis Chateaubriand sem iluminação pública
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
