Empregos tem crescimento tímido neste mês de novembro em AL
Foi um aumento de 0,38% em relação ao mês anterior com 8.554 admissões
Alagoas apresentou um saldo positivo na criação de empregos no mês de Novembro, porém comparado aos meses anteriores, o aumento foi pequeno, de acordo com Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgados nesta quinta-feira (19).
Foi um aumento de 0,38% em relação ao mês anterior com 8.554 admissões e 7.227 demissões no mês anterior. E mais uma vez, o setor de comércio foi o que mais empregou, foram 3.069 pessoas admitidas.
Já a cidade que mais empregou foi Maceió, com 5.165 novos empregados.
Estados e regiões
No mês, quatro das cinco regiões apresentaram saldo positivo, com destaque para a região Sudeste com a criação de 51.060 novas vagas. Na região Sul foram 28.995 novos postos; no Nordeste, 19.824; e na Norte, 4.491. A região Centro-Oeste foi a única a registrar saldo negativo em 5.138 postos.
Das 27 unidades da federação, 21 tiveram variação positiva. São Paulo registrou o maior saldo positivo, com a geração de 23.140 novos postos; Rio de Janeiro, com 16.922, e Rio Grande do Sul com 12.257.
Veja também
Últimas notícias
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
[Vídeo] MST ocupa Centro de Maceió contra reintegrações de posse
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
