Gloria Maria comemora aniversário das filhas e agradece: ''Me ajudando a voltar à vida''
Comemorando o aniversário das filhas, Gloria Maria presta bela homenagem às herdeiras e aos fãs
Nesta sexta-feira, 20, Gloria Maria compartilhou com seus seguidores um clique da comemoração de aniversário de suas filhas Laura e Maria. Porém, a jornalista aproveitou a postagem para fazer uma bela declaração as meninas e aos seguidores.
"Só tenho que agradecer a Deus! Comemorando o aniversário delas! A Maria faz 18/12. A Laura 28/12. A festa é uma só! O tema? Rock! E assim com o amor delas estou me recuperando", começou se declarando.
E continuou prestando uma bela homenagem aos seus fãs: "E mais uma vez obrigada pelo amor e a energia de vocês! Vocês estão me ajudando a voltar a Vida. Em tempo. Apesar do tamanho a Maria fez 12 anos. E a Laura vai fazer 11", destacou.
Diversos internautas ficaram comovidos com a publicação e resolveram deixar uma mensagem para a musa: "Lindas de viver! Amo", "Oi Gloria, estou feliz em ver você. Que Deus te abençoe sempre! Estamos com saudades de você na TV", "Vocês são maravilhosas. Que família querida do Brasil", afirmaram.
Vale lembrar que recentemente a repórter passou por um grande susto envolvendo sua saúde. Ela teve que passar por uma cirurgia de emergência para retirada de um tumor que poderia matá-la a qualquer momento.
Veja também
Últimas notícias
Atriz mais polêmica do ano emplacou três fracassos de bilheteria em 2025
Motoqueiro é preso por embriaguez ao volante no município de Jundiá
Funcionários do Veredas realizam novo protesto e entram na segunda semana de greve em Maceió
Dança dos Famosos: Álvaro vira piada após levar patada de jurado
Zé Felipe realiza sonho inusitado e deixa Ana Castela chocada
CEO descobre traição e causa polêmica ao demitir funcionários: entenda
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
