Homem é atingido por disparo de arma de fogo durante assalto
Vítima foi levada para a UPA do Tabuleiro dos Martins
Durante a tarde desta sexta-feira (20) um homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento do Tabuleiros dos Martins, parte alta de Maceió, após ser atingido por um disparo de arma de fogo durante uma assalto.
Equipes do 4 Batalhão da Polícia foram até a unidade de saúde onde escutaram a vítima, identificada como Djair José da Silva Santos, de 23 anos. Ele informou que estava no bairro da Colina II quando foi abordado por um indivíduo não identificado que anunciou o assalto e após um crime, disparos contra ele, atingindo a coxa da vítima.
Após receber os primeiros atendimentos médicos, Djair foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), para realização das medidas cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Prefeitura de São Sebastião inicia entrega dos primeiros óculos após mais de 900 atendimentos oftalmológicos
Idoso de 73 anos desaparece após sair de Paripueira para banco em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
