Lei Seca: Detran/PM realiza mais três ações em Maceió
A operação contou com o apoio da equipe de inteligência do Detran/AL
Durante a madrugada e início da manha deste domingo (22), uma integração entre Detran e Polícia Militar, resultou em três ações da Operação Lei Seca, em bairros da cidade de Maceió.
A primeira mobilização ocorreu no Terminal de Ônibus, do Benedito Bentes I,a segunda ação foi fiscalização (modalide Volante) que aconteceu em vários bairros (farol, Jaraguá e Ponta verde) com a finalidade de surpreender condutores que ainda insistem em dirigir veículo automotor após ter ingerido bebida alcoólica.
E a terceira ação ponto fixo, (Fiscalização), se deu na Av. Dr Antônio Gouveia no bairro da Pajuçara na parte baixa da cidade de Maceió.
Além disso, a operação contou com o importante apoio da equipe de Inteligência do Detran/AL.
De acordo com a Polícia, quatro condutores foram autuados e retirados de circulação por situação de alcoolemia, sendo que dois foram levados à Delegacia por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, violando o art. 306 do Código Brasileiro de Trânsito.
Veja também
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
