Maceió: Disque SMTT será suspenso no feriado de Natal
Serviço será retomado a partir da próxima quinta-feira (26)
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que, em decorrência do feriado de Natal, os atendimentos através do Disque SMTT, no número 118, serão suspensos nos dias 24 e 25 de dezembro. O serviço será retomado a partir da próxima quinta-feira (26), das 7h às 19h.
Já a Central de Monitoramento da SMTT funcionará normalmente durante todo o feriado. Em caso de ocorrências de acidentes de trânsito, semáforos defeituosos, denúncias de infração, estacionamento irregular ou transporte clandestino, a população poderá ligar para o número 3312-5340 e acionar os serviços do órgão, que opera 24 horas, todos os dias da semana.
Em casos de acidentes sem vítimas, a SMTT orienta que os condutores retirem seus veículos da via enquanto aguardam a chegada das equipes de trânsito. A medida faz com que não haja congestionamentos nem aumente o risco de outros sinistros na via.
Veja também
Últimas notícias
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
