Homem atira em barbeiro por causa do corte de cabelo do filho
O homem fugiu do local pouco depois e é procurado pela polícia.
A polícia lançou uma caça após um suspeito ter disparado sobre o funcionário de uma barbearia, no Texas (EUA), por causa do corte de cabelo feito no filho. Segundo as autoridades citadas pelo Independent o tiroteio ocorreu após uma discussão dentro do estabelecimento.
Um detetive contou a um jornal local que o barbeiro tinha ajeitado o corte de cabelo feito ao filho do suspeito, de 13 anos, de graça depois de este ter voltado ao local acompanhado pelo pai.
"O menino foi para casa e voltou ao salão. Arrumaram o corte de cabelo de graça e foi quando a discussão ocorreu", explicou Wallace Wyatt.
O detetive descreveu o tiroteio como "um dos piores que já ouviu" e sugeriu que a criança se encontraria dentro da barbearia quando o tiroteio ocorreu. O suspeito deu três tiros na vítima antes de fugir num carro prata.
Segundo as autoridades, o barbeiro está em condição estável e é esperado que sobreviva aos ferimentos.
Veja também
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Projeto que leva água para comunidades do Sertão de AL realiza ‘treinão’ em Maceió para arrecadas fundos
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
