Cinegrafistas da Band e Record salvam taxista de enchente em SP
Datena mostrou o resgate ao vivo nesta segunda-feira, 23
O ‘Brasil Urgente’, da Band, desta segunda-feira, 23, mostrou um resgate de um taxista que ficou preso dentro do carro que estava sendo levado pela correnteza, em meio à enchente que tomou conta de algumas regiões de São Paulo (SP), durante a tarde.
Um cinegrafista da Band e outro da Record TV ajudaram um homem identificado apenas como Sidney a resgatar o motorista ao vivo.
Os três amarraram uma corda no veículo e evitaram que ele fosse levado pela força das águas na zona norte da capital paulista.
“Quando a enchente começou, eu fiquei parado porque não tinha pra onde eu ir, aí eu vi o táxi boiando pra lá e pra cá e vi que ele [taxista] estava desesperado dentro do carro. Eu estava sozinho até o momento, mas aí pararam alguns motoqueiros e chegou um cinegrafista da Record e outro da Band. Eles me deram uma força aqui”, relatou o rapaz.
Segundo o Notícias da TV, as coberturas emergenciais das emissoras costumam escalar cinegrafistas amadores, que conseguem se deslocar rapidamente de moto e entrar ao vivo com sinal de internet.
“O câmera da nossa Record trabalhando junto com o cinegrafista aqui da Band para ajudar a salvar o rapaz. Você merece um lugar no céu, Sidney”, comemorou Datena.
De acordo com o capitão Marcos Palumbo, do Corpo de Bombeiros, foram registrados 106 chamados por alagamento em São Paulo até às 17h30 de hoje.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Adolescente é estuprada pelo tio-avô no bairro Cafurna em Palmeira dos Índios
Mulher é ameaçada de morte após se recusar a emprestar carregador de celular em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
