Chuva causa deslizamento e morte em município do Rio
Defesa Civil direciona moradores para locais seguros em Três Rios

Uma pessoa morreu após deslizamento de terra provocado pela forte chuva que caiu na madrugada desta quarta-feira (11) no município de Três Rios, no interior do estado do Rio de Janeiro. O acidente ocorreu no bairro do Cariri.
De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura da cidade, moradores que vivem em áreas de risco estão sendo direcionados por equipes de Secretaria de Promoção Social para locais seguros.
Ainda segundo a prefeitura, equipes da Defesa Civil e das secretarias municipais de Obras e de Serviços Públicos estão atendendo a diversos pontos do município.
O Instituto Nacional de Meteorologia prevê tempo encoberto com chuvas isoladas na cidade ao longo do dia.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Igaci esclarece que contribuição previdenciária dos servidores permanece em 14%

Idoso é assassinado próximo ao canil da jogadora Marta, em Dois Riachos

Alagoas adere à Prova Nacional Docente, criada pelo MEC para seleção de professores

Polícia efetua prisão e apreende arma, munição e dinheiro durante operação em Penedo

Ação integrada prende foragido da Justiça após abordagem veicular no Benedito Bentes

Vândalos picham muro em área recém revitalizada no bairro do Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
