Helicóptero de turismo com 7 pessoas desaparece no Havaí
Grupo de turistas com 6 passageiros e 1 piloto deveria ter retornado de uma excursão na Ilha de Kauai na última quinta-feira (26)
Um helicóptero com 7 pessoas está desaparecido na Ilha de Kauai, no Havaí. De acordo com a Guarda Costeira dos Estados Unidos, que realiza as buscas na região, a aeronave levava um grupo de turistas e deveria ter retornado de uma excursão na última quinta-feira (26).
O desaparecimento foi informado pelo proprietário do helicóptero às 18h06 (horário local), já que o retorno do grupo deveria ter acontecido até às 17h21. A aeronave está equipada com um localizador eletrônico, mas nenhum sinal foi recebido.
Entre os desaparecidos estão 1 piloto e 6 passageiros, sendo 2 deles menores de idade.
Em um comunicado da Guarda Costeira, o oficial Robert Cox disse que "as condições meteorológicas são desafiadoras", com pouca visibilidade, chuvas e ventos de aproximadamente 40 km/h. As buscas serão reforçadas no amanhecer.
Veja também
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
