Ronda no Bairro socorre vítima de acidente de trânsito no Centro
Vítima foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE)

Um homem de 41 anos foi socorrido por agentes do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, nesta quinta-feira (26), depois de sofrer um acidente de trânsito enquanto passava pela rua Dois de Dezembro, próximo ao antigo Produban, no Centro de Maceió.
Os agentes faziam patrulhamento pela área quando avistaram o homem caído no asfalto e se aproximaram para ver do que se tratava. O homem, que estava consciente, relatou à guarnição que foi atropelado e afirmou, ainda, que o autor do acidente fugiu do local sem prestar nenhum tipo de auxílio.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi posteriormente encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.
Últimas notícias

Penedo é incluída na 8ª edição do Festival Portugal em Cena em Alagoas

Rafael Brito anuncia mais recursos para o IFAL Alagoas

Grave acidente na BR-293 mata enteados da filha de Mano Menezes; técnico é liberado pelo Grêmio para acompanhar velório

Polícia Militar flagra trio com drogas em Messias; um deles já tinha passagem por tráfico

Vereadora Amanda Alves homenageia garis com café da manhã em praça pública de Igaci

Dia Mundial da Hipertensão: condição atinge 30% dos adultos no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
