Previsão é de sol e calor para o último fim de semana do ano em Alagoas
Maceió deve apresentar temperatura máxima de 31º C

O último fim de semana de 2019 será marcado pela presença do sol na maior parte do período em todas as regiões de Alagoas. A previsão, divulgada nesta sexta-feira (27), pela Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) ainda indica que teremos altas temperaturas.
No próximo sábado (28), o Litoral deve apresentar uma nebulosidade variável pela manhã com predominância de sol no restante do período, com temperaturas que devem variar entre 26ºC de mínima e 31º de máxima.
No Sertão, essas temperaturas podem variar ainda mais, com os termômetros podendo chegar a 37º C.
No domingo (29), a previsão não deve sofrer muitas alterações. Apesar de o dia apresentar uma nebulosidade variável ao longo do período, as temperaturas podem chegar a 31º C em Maceió e na Zona da Mata e 36º C de máxima no Sertão.
Veja também
Últimas notícias

Morre empresária arapiraquense Maria de Lourdes esposa de José Mazzarope

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
