Previsão é de sol e calor para o último fim de semana do ano em Alagoas
Maceió deve apresentar temperatura máxima de 31º C
O último fim de semana de 2019 será marcado pela presença do sol na maior parte do período em todas as regiões de Alagoas. A previsão, divulgada nesta sexta-feira (27), pela Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) ainda indica que teremos altas temperaturas.
No próximo sábado (28), o Litoral deve apresentar uma nebulosidade variável pela manhã com predominância de sol no restante do período, com temperaturas que devem variar entre 26ºC de mínima e 31º de máxima.
No Sertão, essas temperaturas podem variar ainda mais, com os termômetros podendo chegar a 37º C.
No domingo (29), a previsão não deve sofrer muitas alterações. Apesar de o dia apresentar uma nebulosidade variável ao longo do período, as temperaturas podem chegar a 31º C em Maceió e na Zona da Mata e 36º C de máxima no Sertão.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
