Serviços on-line do Detran/AL ficarão indisponíveis a partir desta segunda-feira (30)
Portal retornará na quinta-feira (02); Paralisação ocorre em razão da manutenção anual dos serviços do site
O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) informou, no início da tarde desta sexta-feira (27), que em virtude de uma manutenção que será realizada no site institucional do órgão (www.detran.al.gov.br), o portal ficará indisponível a partir da segunda-feira (30) até a quinta-feira (02).
De acordo com informações do chefe de infraestrutura tecnológica da autarquia, Hermann Jackson, a manutenção faz parte das atividades referentes à adaptação do site para o ano seguinte, tendo em vista que, alguns procedimentos precisam ser adotados para que não haja nenhuma irregularidade no funcionamento do portal.
Usuários que desejam obter informações sobre os procedimentos da autarquia podem entrar em contato com o Call Center, das 6h às 18h, através dos números 0800 082 0154 e 3315-1533.
Veja também
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
