Larissa Manoela passa férias e comemora aniversário em Alagoas
Apresentadora curte as praias alagoanas
Fazendo aniversário, Larissa Manoela chega em Alagoas onde já está preparada para curtir o verão. A apresentadora mirim já está preparadíssima para curtir suas férias, ela usou seu Instagram na sexta-feira, 27, para mostrar que chegou em Alagoas, na Barra de São Miguel.
A agora loiríssima apareceu em um clique na praia, com os cabelos presos, de óculos escuros e usando um biquíni estampado com laranjas. “Start no verão”, escreveu na legenda.
Outro motivo de a atriz estar fazendo uma viagem de férias a Barra de São Miguel é que neste sábado, 28, ela celebra seus 19 anos.
Os fãs da artista caíram matando de amores nos comentários da publicação. “Dona da beleza”, elogiou uma. “Gatinha demais”, disse outra. “Muito linda essa menina”, falou outra.
Vale lembrar que no final deste ano, Larissa se despediu do SBT, emissora na qual passou 10 anos de sua carreira. “Então, eu sigo no ano que vem, nos quatro primeiros meses, muito focada no cinema”, contou a apresentadora para a Caras Digital.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso após polícia flagrar agressões contra mulher dentro de casa, na Jatiúca
Imagens mostram momento da colisão entre ônibus e carro na AL-101 Norte, em Maragogi
Vizinho é preso em flagrante após invadir casa e abusar de crianças sozinhas em Rio Largo
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
