[Vídeo] Homem sobe no capô de veículo e motorista dispara em alta velocidade, em Maceió
Caso ocorreu na praia de Ponta Verde na noite deste sábado (28)
Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra uma imagem que mais parece cena de filmes de ação hollywoodiana: um homem sobe em cima do capô de um veículo e o condutor arranca em alta velocidade. O caso ocorreu na noite deste sábado (28), no bairro Ponta Verde, em Maceió.
Mas diferente dos dublês americanos, o homem poderia ter sofrido um grave acidente. Na realidade não se sabe se ele sofreu uma queda ou algum ferimento porque a imagem não acompanha o final do trajeto.
Nos 19 segundos gravador por um motorista que passava no local, vê-se um homem de blusa rosa e bermuda verde impedindo a saída de um veículo que está na avenida.
Uma mulher loira tentar puxar o homem para que ele deixe o condutor do veículo seguir o trajeto, mas as tentativas dela são em vão.
O motorista do veículo com o carro ligado, “empura” devagar o homem com o objetivo de desobstruir o caminho. Mas mesmo assim, o homem consegue subir no capô do veículo.
Nesse momento, o condutor do veículo acelara e sai em alta velocidade pela avenida.
Não há informações se os envolvidos nesse caso se envolveram em uma discussão ou se são parentes, amigos ou desconhecidos.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
